Beach Class Praia de Iracema
(CÓDIGO: VEM_20074)

Rua Dr Atualpa Barbosa de Lima, Meireles, Fortaleza/CE

A partir de

Sob Consulta

Beach Class Praia de Iracema
Beach Class Praia de Iracema
Beach Class Praia de Iracema
Beach Class Praia de Iracema
Beach Class Praia de Iracema
Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema Beach Class Praia de Iracema
30m²
Suite quartos
1 banheiro
1 vaga
Tipo
Apartamento
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
30/12/2024

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

Bem-vindo ao símbolo do conforto e sofisticação em Fortaleza: o Beach Class Iracema. Este magnífico empreendimento, situado na deslumbrante Praia de Iracema, redefine a experiência de viver próximo ao mar.

  • Variedade de Unidades: Oferece apartamentos studios e unidades de 1 quarto com suíte, com tamanhos que variam de 27m² a 35m².
  • Área de Lazer Completa: Conta com diversas opções de entretenimento, como piscinas adulto e infantil, bar, hidromassagem, salão de festas, salão de jogos, academia, brinquedoteca, mini market e lavanderia.
  • Localização Estratégica: Está situado no coração do bairro Meireles, proporcionando fácil acesso a uma ampla gama de serviços, incluindo restaurantes, bares, escolas, hospitais, supermercados e opções de lazer.
  • Proximidade com a Praia de Iracema: Sua localização próxima à deslumbrante orla da praia de Iracema destaca o empreendimento como um estilo de vida que vai além de simplesmente uma residência.
  • Valorização e Rentabilidade: Destaca-se como uma opção interessante para investidores, enfatizando sua valorização e rentabilidade ao longo do tempo.
  • Se você tiver alguma pergunta específica sobre o Beach Class Iracema ou se precisar de informações adicionais, sugiro entrar em contato diretamente com a construtora, imobiliária ou representante do empreendimento para obter detalhes atualizados sobre preços, disponibilidade e outros detalhes relevantes.

GALERIAS DE FOTOS

Imagens Preliminares

13

fotos
Imagens Preliminares Beach Class Praia de Iracema

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum anexo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
0% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1